Prazos e Entrega


O prazo informado na página de checkout é uma soma de 2 PRAZOS:

1) Prazo de produção do produto: em média de 6 a 15 dias úteis - varia de acordo com os produtos, quantidades e nossa demanda;

2) Prazo de entrega da transportadora: varia bastante de acordo com sua localização e modalidade de envio escolhida (sedex/pac).


Por que tem um prazo de produção?

Porque nossos produtos são fabricados sob encomenda, mesmo aqueles que não possuem personalização como nome, idade ou frase. Estes itens também podem ser personalizados de outras formas, como por exemplo: cores e padrões de estampas diferentes.

Por este motivo, todos os nossos produtos são personalizáveis, com exceção dos descartáveis (pratos, copos, talheres, canudos, etc.).

Quando você faz um pedido em nossa loja o produto não está pronto, ele segue para nossa fila de produção e somente depois de produzidos, conferidos e embalados é que seguem para os correios.


Quanto tempo de antecedência é o recomendado?

De uma forma geral, 30 a 40 dias para quem estiver em MG, SP e RJ. Para os outros estados, 50 a 60 dias, em média.


Minha festa está bem próxima, e eu amei os produtos da LABUMI, tem a chance de encolher um pouquinho o prazo?

Nossa demanda aumentou muito nos últimos anos e infelizmente não temos condições de reduzir significativamente o prazo de produção.

Não recomendamos fazer um pedido com prazo inferior a 30 dias corridos de antecedência e neste caso, fica por conta e risco do cliente.


O prazo informado no site é garantido?

O prazo informado no checkout do site é apenas uma estimativa, podendo ocorrer antes do previsto, na maioria das vezes. Porém em alguns casos raros, poderá ser entregue após o prazo final estipulado, em decorrência de imprevistos por parte da transportadora contratada, erro do próprio cliente ou por caso fortuito ou de força maior.


Situações que podem alterar o prazo de entrega:

Erro / inconsistência nos dados informados no cadastro;

Dificuldades na confirmação de informações para liberação do pedido;

Ausência de responsável para receber o produto no local de entrega;

Recusa no recebimento da mercadoria por terceiros;

Fatores naturais como chuvas, acidentes, enchentes, deslizamentos, etc;

Áreas de risco ou de difícil acesso;

Greves e paralizações;

Pandemias;

Roubo de carga;

Caso fortuito ou de força maior.


Endereço incorreto / Carteiro não atendido:

Caso o correio faça a devolução do pedido por erro do cliente ao preencher o cadastro, o cliente deverá arcar com todos os custos para o reenvio das peças ao endereço corrigido.

Caso o entregador não encontre ninguém no local indicado para receber a encomenda, ele fará mais uma tentativa no próximo dia útil. Se não obtiver sucesso, o pedido retorna ao nosso endereço e todos os custos para reenvio serão pagos pelo cliente.


Tem mais alguma dúvida?

É só chamar no whatsapp que responderemos o mais breve possível.

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Horário de Atendimento:

Segunda a Quinta: 9h às 18h

Sexta: 9h às 16h

Sábados, domingos e feriados: não atendemos


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